Chegou ao fim a busca pelos cinco jovens universitários que sairam de Colatina e São Mateus no Espírito Santo na última sexta-feira, dia 20 com destino a Prado no sul da Bahia.
As notícias não poderiam ser mais tristes: a polícia encontrou os corpos já em decomposição,dentro do veículo que os levaria a um final de semana de festas na casa da mãe de uma das jovens, em Prado.
Os jovens André Galão, Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira e Izadora Ribeiro,sofreram um acidente no municìpio de Mucuri ainda á caminho de Prado.
O carro foi encontrado nas águas do Rio Mucuri, com quatro corpos em seu interior,todos com cinto de segurança , um corpo foi localizado ás margens do rio.
Um fato lamentável, cinco famílias destroçadas pela dor, cinco vidas jovens que se perderam.
A BR-101 na divisa entre os estados do Espírito Santo e Bahia está em péssimas condições de conservação, buracos enormes se espalham pela pista cheia de curvas sinuosas e retas imensas,cercadas de precipícios.
A polícia já avistou marcas de frenagem e sinais de capotamento do veículo que acabou caindo no rio, quando os jovens seguiam para a casa da mãe de Izadora, que aguardava pela filha e os amigos para juntos comemorarem o aniversário da dona da casa.
Só resta pedir a Deus forças para a família e paz para os jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário