quarta-feira, 18 de abril de 2012

CONCURSO COM NOVAS DATAS EM CAMPOS.

   Só quem viveu sabe explicar o que sentiu em relação ao concurso público " realizado" ( ?) no último domingo em Campos dos Goytacazes.

   Ansiedade, raiva, expectativa ou sabe-se lá o que, formaram uma sensação indescritível com a confusão na realização das provas até que o concurso foi suspenso.

   O CEPUERJ ( Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro), entretanto atendeu as solicitações da secretaria de Planejamento e divulgou na tarde de hoje o novo calendário de provas para o concurso em questão.

   Desta vez,para evitar que os transtornos se repitam o Cepuerj resolveu que as provas serão realizadas em três dias diferentes e em turnos distintos.

   As novas provas serão realizadas nos dias 20 e 27 de maio e 03 de junho.

   Sendo que no dia 20 os candidatos ao cargo de professor II para carga horária de 25 e 35 horas farão as provas pela manhã,enquanto para nível superior pedagogo e professor de disciplinas específicas estarão fazendo o concurso na parte da tarde.

   No dia 27 os candidatos de nível médio para o cargo de agente operacional e fiscal farão as provas de manhã e os demais na parte da tarde.

   Os candidatos que vão disputar vagas de nível superior como :enfermeiros,médicos,dentistas e fisioterapeutas entre outros prestarão concurso dia 03 de junho na parte da manhã.

    Ao todo estão sendo disputadas 1.208 vagas.

   Outra novidade boa é que todos os candidatos farão o certame em Campos dos Goytacazes.

   Portanto,passado o tumulto o lado positivo é que se ganhou mais tempo para estudar.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário