Só quem viveu sabe explicar o que sentiu em relação ao concurso público " realizado" ( ?) no último domingo em Campos dos Goytacazes.
Ansiedade, raiva, expectativa ou sabe-se lá o que, formaram uma sensação indescritível com a confusão na realização das provas até que o concurso foi suspenso.
O CEPUERJ ( Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro), entretanto atendeu as solicitações da secretaria de Planejamento e divulgou na tarde de hoje o novo calendário de provas para o concurso em questão.
Desta vez,para evitar que os transtornos se repitam o Cepuerj resolveu que as provas serão realizadas em três dias diferentes e em turnos distintos.
As novas provas serão realizadas nos dias 20 e 27 de maio e 03 de junho.
Sendo que no dia 20 os candidatos ao cargo de professor II para carga horária de 25 e 35 horas farão as provas pela manhã,enquanto para nível superior pedagogo e professor de disciplinas específicas estarão fazendo o concurso na parte da tarde.
No dia 27 os candidatos de nível médio para o cargo de agente operacional e fiscal farão as provas de manhã e os demais na parte da tarde.
Os candidatos que vão disputar vagas de nível superior como :enfermeiros,médicos,dentistas e fisioterapeutas entre outros prestarão concurso dia 03 de junho na parte da manhã.
Ao todo estão sendo disputadas 1.208 vagas.
Outra novidade boa é que todos os candidatos farão o certame em Campos dos Goytacazes.
Portanto,passado o tumulto o lado positivo é que se ganhou mais tempo para estudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário