domingo, 29 de abril de 2012

BOA NOTÍCIA ; PEDRO LEONARDO MELHORA.

     Uma boa notícia para iniciar mais um dia de domingo, os médicos que estão cuidando de Pedro, filho do cantor Leonardo, informaram em um boletim divulgado hoje cedo que o rapz de 24 anos está apresentando melhoras no quadro clínico e neurológico.

      O rapaz  está internado desde o dia 20 de abril após sofrer um acidente na região de Tupaciguara no estado de Minas Gerais,  quando voltava para casa depois de um show.

   Com edema cerebral, pneumonia, ruptura de baço e fratura em bacia e femur esquerdos,o estado de saúde do jovem cantor, já foi considerado crítico e inclusive ele teve uma parada cardiorespiratória com 6 minutos de duração na semana passada.

   Hoje o estado de Pedro ainda é grave,porém estável.


   Os médicos do Hospital Sírio e Libanês de São Paulo, onde o rapaz segue internando na Unidade de Terapia Intensiva -UTI, informaram que a sedação que mantem Pedro em coma induzido ( para proporcionar condições do organismo reagir aos medicamentos sem muito esforço), estão sendo gradativamente reduzidos.

     Que bom, tomara Deus o rapaz volte logo ao convívio dos familiares e fãs.

     Boa sorte ao Pedro e que muitos shows ainda façam parte da agenda do rapaz que faz dupla com o primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro irmão de Leonardo.


2 comentários:

  1. que Deus o abençoe QUE VC MELHORA.AMEM

    ResponderExcluir
  2. boa sorte pedro todos nos temos a certeza que deus nao vai te abandonar porque voce e um otimo menino;otimo pai e com certeza um bom filho sorte garoto

    ResponderExcluir