sexta-feira, 20 de abril de 2012

CONCURSO PÚBLICO PRECISA SER HOMOLOGADO ATÉ 7 DE JULHO.

  As novas datas de realização das provas do concurso público de Campos dos Goytacazes foram remarcadas e as boas novas são que os cerca de 53 mil candidatos inscritos poderão fazer o certame aqui na cidade.

   O   CEPUERJ divulgou na quarta-feira dia 18 o novo calendário ,no qual constam novos turnos e datas para as provas.

   Os candidatos que se increveram para professor II farão as provas dia 20 de maio pela manhã e deverão retirar os cartões de confirmação em 14 de maio.

  No mesmo dia no turno da tarde estarão prestando prova os candidatos a nível superior : Pedagogos e professores de disciplinas específicas que devem retirar os cartões também dia 14 de maio.

  No domingo seguinte, dia 27 de maio será a vez dos candidatos aos cargos do nível médio realizarem o exame, sendo que em turnos divididos uns pela manhã e outros á tarde. Para esses candidatos o cartão de confirmação estará disponível dia 21 de maio.

 Finalmente os candidatos de nível superior como médicos,enfermeiros,dentistas e fisiterapeutas entre outros estarão fazendo provas dia 03 de junho e terão os cartões de confirmação disponíveis no dia 28 de junho.

  Os cartões poderão ser retirados no site do CEPUERJ.

  O concurso público que visa preencher 1.208 vagas no município deverá ter o resultado final divulgado em 18 de junho.

  Por estarmos em ano eleitoral, o prazo limite para homologação do concurso é 7 de julho.

  Vamos estudar e acreditar que dessa vez,tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário