quinta-feira, 12 de abril de 2012

REGIME JÚRIDICO AINDA GERA EXPECTATIVAS.

  Ontem foi dia de sessão na Câmara dos Vereadores e alguns servidores do HFM compareceram áquela casa de leis,na esperança da votação da minuta que regulamenta a implantação do regime jurídico estatutário .

  Mas apesar da expectativa ainda não foi ontem a tão sonhada mudança de regime jurídico para servidores do HFM/FMS.

   De acordo com alguns vereadores a minuta poderá ser recebida na Câmara Municipal á qualquer momento,após cumpridos os protocolos junto á Prefeitura ,a Procuradoria e as Secretarias de Administração e Planejamento.

 A informação visa tranquilizar os servidores,ainda celetistas, ansiosos pela mudança de regime.

 Não há problemas quanto a questão de prazo para a votação e assinatura da lei, segundo alguns vereadores, a Prefeita Rosinha está empenhada em realizar essa mudança de regime jurídico para Campos dos Goytacazes,o que deverá acontecer em breve.

 Quando a minuta chegar á Câmara será protocolada e encaminhada á mesa diretora e as comissões internas para avaliação e conhecimento, depois irá para a pauta de votação e de acordo com o Vereador Nelson Nahin, Presidente da Câmara " estamos aguardando e tenho certeza que a minuta será aprovada por unanimidade nessa casa", na sessão do dia 10/04.

Continuamos na torcida e acreditamos que tudo vai dar certo.

  Enquanto isso, vamos aproveitar o final de semana e nos prepararmos para a próxima.
 
  Saúde e paz !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário