Ontem foi dia de sessão na Câmara dos Vereadores e alguns servidores do HFM compareceram áquela casa de leis,na esperança da votação da minuta que regulamenta a implantação do regime jurídico estatutário .
Mas apesar da expectativa ainda não foi ontem a tão sonhada mudança de regime jurídico para servidores do HFM/FMS.
De acordo com alguns vereadores a minuta poderá ser recebida na Câmara Municipal á qualquer momento,após cumpridos os protocolos junto á Prefeitura ,a Procuradoria e as Secretarias de Administração e Planejamento.
A informação visa tranquilizar os servidores,ainda celetistas, ansiosos pela mudança de regime.
Não há problemas quanto a questão de prazo para a votação e assinatura da lei, segundo alguns vereadores, a Prefeita Rosinha está empenhada em realizar essa mudança de regime jurídico para Campos dos Goytacazes,o que deverá acontecer em breve.
Quando a minuta chegar á Câmara será protocolada e encaminhada á mesa diretora e as comissões internas para avaliação e conhecimento, depois irá para a pauta de votação e de acordo com o Vereador Nelson Nahin, Presidente da Câmara " estamos aguardando e tenho certeza que a minuta será aprovada por unanimidade nessa casa", na sessão do dia 10/04.
Continuamos na torcida e acreditamos que tudo vai dar certo.
Enquanto isso, vamos aproveitar o final de semana e nos prepararmos para a próxima.
Saúde e paz !
Nenhum comentário:
Postar um comentário