terça-feira, 24 de abril de 2012

MULHER SE CASA COM ELA MESMA.

   Cansada de esperar o tal príncipe encantado e descontente com o sapo que teve por marido com quem teve 3 filhos, mulher resolve se casar com ela mesma.

   Não é brincadeira não, é fato verídico, aconteceu nos EUA,  Nadine Scheweigert, de 36 anos até que tentou encontrar o verdadeiro amor,depois de se divorciar,mas o tempo foi passando e como o sonho não se tornou realidade, ela resolveu se assumir.

   Foi com o espírito de plenitude e felicidade encontrada em si mesma, que Nadine tomou a decisão: se casou com ela mesma.

   O casamento aconteceu nos mesmos moldes dos demais, ou quase, houve juramento quando a americana repetiu as palavras do juíz :" Eu, Nadine me prometo gozar do meu prazer de habitar minha própria vida e saborear um caso de amor comigo mesma".

   A noiva/noivo trocou anel consigo mesma,após as juras.

   Após a cerimônia houve uma recepção para 45 convidados de Nadine,inclusive os 3 filhos.

   E como em qualquer casamento, Nadine depois da recepção partiu em viagem de lua-de-mel.

    Seguiu enfim só, com ela mesma.

   Felicidades ao " casal de um só".!!

   
   Fonte: CNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário