sábado, 21 de abril de 2012

SERVIDORES NA CÂMARA NOVAMENTE.

     A  Associação dos Servidores do HFM- ASSHFM/FMS convidou todos os servidores não apenas da saúde,mas de todas as fundações para que participem ativamente das sessões da Câmara Municipal de Campos, ás 3ªs e 4ª s á partir das 09 horas.

   De acordo com o Presidente da ASSHFM Durval Almeida, é fundamental que todos os serviddores celetistas que estão sendo transformados em estatutários participem das sessões e acompanhem a emenda de lei municipal que deverá ser criada para corrigir o veto aos direitos de quinquênio e licença-prêmio para os novos estatutários.

  No momento da votação do projeto de lei nº 0031/2012 o Vereador Nelson Nahin informou que já havia visto o veto e que em contato prévio com a procuradoria, entendia que a solução para a " exclusão dos direitos dos novos estatutários" é a criação da emenda de lei,que deverá resguardar direitos iguais a todos os servidores estatutários.

   Ajudem a ASSHFM/FMS, a continuar nessa luta e conquistar a vitória completa.!!!

   " A presença de todos os celetistas que estão mudando para estatutários é fundamental para que possamos adquirir os direitos legalmente nossos,como licença prêmio e quinquênio, bem como os tem garantidos os antigos estatutários,mas todos precisam estar engajados nessa luta ",disse Durval .

   Compareça á Câmara dos Veredores e não se esqueçam: á aprtir do dia 24 de abril as sessões serão as 09 horas.

  Obs: Outras informações sobre esse e outros assuntos no blogdaassociacaohfm.blogspot.com.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário