segunda-feira, 30 de abril de 2012

PEDRO DEVE ACORDAR DO COMA A QUALQUER MOMENTO.

      Com a frase :" acorda rapaz, você já dormiu demais",o cantor Leonardo se dirigiu ao filho Pedro ontem á noite.

  O otimismo é graças as notícias cada vez melhores em relação ao estado de saúde de Pedro, que desde o final da tarde de ontem está sem sedação.

 A expectativa dos médicos é que o jovem possa acordar a qualquer momento,uma vez que o efeito dos remédios que eram administrados para mantê-lo em coma induzido está no fim.

  Quando Pedro finalmente acordar do coma os médicos terão condições de avaliar as condições neurológicas dele,após o acidente que causou edema cerebral,pneumonia por broncoaspiração, fratura de bacia e fêmur esquerdos, hemorragia interna , insuficiência renal aguda ( que o levou a precisar fazer sessões de hemodiálise) e duas paradas cardiorespiratórias ( uma de 6 minutos no dia 22 e outra no dia 23 de abril).

   Ainda internado na Unidade de Tratamento Intensivo ,respirando com ajuda de aparelhos e mantendo o quadro clínico grave,porém estável,o rapaz de 24 anos, já deu sinais positivos como apertar a mão do primo e parceiro Thiago na semana passada.

    A qualquer momento a esperança é de que novo boletim médico seja liberado no Sírio Libanês em São Paulo,com a notícia que todos queremos ouvir, Pedro acorda e está bem.

    Boa sorte Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário