Uma onda de desânimo tomou conta dos candidatos inscritos no Concurso Público que foi suspenso ontem,após tumultos em vários locais de aplicação das provas.
A Secretária de Planejamento Ana Boynard,explicou que a Prefeitura de Campos nada tem haver com a má organização da CEPUERJ em relação ao concurso,que foi suspenso após serem detectadas muitas falhas.
Na verdade o concurso já apresentava indícios de que não daria certo, desde a transferência da data de entrega dos cartões de confirmação,emitidos pela CEPUERJ dia 09 e não dia 03 como comunicado anteriormente.
Na emissão dos cartões, novas surpresas desagradáveis, muitos candidatos tiveram que realizar as provas no Rio de Janeiro,por falhas da firma contratada para organizar o concurso.
Muitas confussões por toda cidade, agressões verbais e até físicas e muitos candidatos sem saber o que vai acontecer daqui em diante.
Na Universo o que se via no início da noite,eram provas espalhadas pelo chão e algumas pessoas entre desiludidas e cheias de perguntas.
Haverá outra data para a realização das provas do concurso que ofereceu 1.208 vagas para cargos dos níveis médio,superior e educação?
E quanto ao período pré- eleitoral, até quando poderá haver o concurso legalmente?
Os candidatos que desta vez foram remanejados para o Rio de Janeiro farão as provas em Campos dos Goytacazes.
Se não houver outro concurso por enquanto, haverá ressarcimento dos valores pagos?
Que outra empresa irá organizar o concurso?
Enfim, só nos resta aguardar respostas e torcer para que da próxima vez, tudo corra bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário