terça-feira, 17 de abril de 2012

CONTINUA ANSIEDADE PELO CONCURSO PÚBLICO.

    Após a confussão ocorrida no último domingo, em relação ao concurso  público de Campos do goytacazes, os mais de 53 mil candidatos inscritos continuam aguardando que seja divulgada uma nova data para a realização das provas.

    De acordo com a Secretária de Planejamento,Ana Lúcia Boynard, a expectativa é que a próxima data seja divulgada até amanhã,dia 18 de abril,para que as provas aconteçam e possa o concurso ser homologado regularmente até o prazo de 5 de julho,período limite devido ao ano ser eleitoral.

   Ana Lúcia também esclarece que seria muito bom se o Cepuerj realizasse as provas em dois dias, sendo provas aplicadas sábado á tarde e no domingo em dois turnos, manhã e tarde.

 Mas ressaltou que dependerá do Centro de Produções da Universidade Estadual do Rio de Janeiro-Cepuerj, responsável pela organização do concurso o agendamento da data da prova,bem como a questão da logística de local de realização do concurso

   Inicialmente a Coordenador de Comunicação do Cepuerj, Valtemir Santoro havia informado que o período de realização das novas provas deverá ser até a primeira quinzena de maio, depois entretanto, ratificou a informação dizendo que a previsão é para o referido período.

   Quanto aos candidatos de áreas diversas que fizeram ou tentaram fazer as provas nas mesmas sala, a explicação é que a divisão de localização dos candidatos se deu por CEP.

   Razão pela qual médicos,enfermeiros, dentistas,professores ,fisioterapeutas e vários cargos de nível médio estavam lado a lado nas salas.

   O que não seria nada demais, se não tivesse esse fato ajudado a atrapalhar o bom andamento das provas,uma vez que os fiscais se atrapalharam em algumas salas.

    Vamos aguardar as boas novas.

    E enquanto isso, aproveitem para dar mais uma estudadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário