terça-feira, 10 de abril de 2012

REGIME JURÍDICO : AINDA NÃO FOI HOJE.

  Mais uma vez os servidores que compareceram a Câmara dos Vereadores sairam angustiados devido a não integração á pauta da Casa de Leis, da votação do Regime  Jurídico Único, na sessão desta 3ª feira,dia 10 de abril.

   Estiveram presentes representantes de servidores do HFM,bem como a diretoria da Associação dos Servidores do HFM/FMS.

   Durante a sessão o Presidente da Câmara dos Vereadores,Nelson Nahin leu o ofício encaminhado pela Associação dos Servidores do HFM/FMS o encaminhou solicitando apoio no sentido de acelerar a votação da minuta de mudança do regime CLT para estatutário.

   Após a leitura do ofício, Nahin informou ter a certeza de que tão logo o documento chegue à Câmara, será votado e aprovado por unanimidade .

   O Vereador Altamir Bárbara, informou ter conhecimento que a minuta da lei,se encontra com a Prefeita Rosinha Garotinho, para ajustes finais,após ter passado pela Procuradoria e Secretárias de Planejamento e Administração e que  o encaminhamento da mesma para Câmara é uma questão de horas ou no muito de dias.

   Após a sessão tive a oportunidade de conversar com o vereador Altamir Bárbara, que informou que realmente se trata analisar os últimos detalhes por parte da Prefeita,para que o documento seja votado.

   " Não tenho dúvidas de que a minuta será encaminhada em breve para Câmara para que os 2.882 servidores do HFM e os demais da FMS e da Fundação da Infância e Juventude sejam finalmente transformados em estatutários", comentou Altamir.

    Na ocasião o vereador que compõe a mesa diretora,informou que tão logo chegue a Câmara a minuta de lei de mudança de regime jurídico, a imprensa será comunicada para que os servidores possam tomar ciência.
    Altamir Bárbara informou ainda que não há preocupação quanto a prazo para votação da mudança de regime jurídico.

      O momento não é de desesperar,mas sim de continuar aguardando e confiando!!!

 

Um comentário: