A informação de que já havia chegado á Câmara dos Vereadores de Campos dos Goytacazes,na noite de ontem a minuta para aprovação da mudança de regime jurídico para os servidores municipais que ainda são regidos pela CLT, para estatutários,foi dada durante a sessão pelo Presidente do Legislativo, Verador Nelson Nahin.
Em meio a uma sessão tumultuada pela repercussão da suspensão do concurso público no último domingo,dia 15," uma notícia boa e há muito aguardada pelos servidores municipais" como definiu Nahin.
No momento em que foi anunciada a chegada da minuta à Câmara o Vereador Kellinho pediu a palavra e convocou os vereadores Dante Pinto Lucas e Albertinho,para que compareçam hoje ( 18 de abril) ás 11 horas no Legislativo para que a minuta seja devidamente lida pelo trio que integra a Comissão de Legislação,Constituição e Justiça da Câmara.
A expectativa dos vereadores Nahin, Magal e Odisséia é de ainda hoje a minuta já integrando a pauta, venha a ser votada e aprovada para que a Prefeita Rosinha Garotinho possa enfim, anunciar como é da vontade dela no dia do Trabalhador 1º de maio a tão aguardada mudança de regime jurídico para cerca de 7 mil funcionários da FMS e Fundação da Infância e Juventude.
A demora de acordo com o líder do governo,vereador Magal se deveu as questões legais de tramitação e elaboração do documento.
Na sessão de ontem Magal aproveitou e pediu aos demais vereadores oposição e da bancada governista que compareçam á Câmara hoje para que a matéria da mudança de regime jurídico possa ser votada.
Pois é amigos servidores é hora de acompanhar a votação á partir das 17 horas e depois comemorar a realização deste sonho.
Vale lembrar que as sessões na Câmara estão sendo transmitidas ao vivo pela Tv Litoral ( canal 20 da Viacabotv) e podem ser acompanhadas em tempo real pelo site.wwwtvlitoral.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário