sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONCURSO PÚBLICO POLÊMICO ACONTECERÁ DOMINGO.

   As provas do concurso público para o preenchimento de 1.028 vagas para a Prefeitura Municipal de Campos, estão agendadas para domingo dia 15 de abril e serão realizadas em dois turnos para alguns candidatos o horário será 09 horas enquanto para outros as provas serão ás 15 horas.

  Até aí nada de mais, não fosse a emissão de cartões de confirmação com endereço de provas em outro município,ou melhor em Campo Grande e Nova Iguaçú, no Rio de Janeiro.

  Mas esse já é outro problema,o primeiro foi o atraso na emissão dos cartões,agendada para ter inicio no dia 03 de abril e liberado apenas á partir do dia 09.

  A Secretaria de Planejamento e Gestão, informou que houve uma falha no sistema da Cepuerj, que está organizando o concurso,mas que já estão sendo emitidos novos cartões de confirmação com o endereço correto do local de realização das provas, que devem ser em Campos dos Goytacazes.

A orientação da Secretaria de Planejamento e Gestão é que os candidatos que ainda não conseguiram a emissão do cartão de confirmação com o local de prova em Campos, devem entrar em contato com o Centro de Produção da UERJ ( Cepuerj),via internet ou telefone.

  Um total de 51 mil candidatos se inscreveram para tentar conquistar uma das 1.028 vagas oferecidas para cargos do nível médio, superior e educação, deste contingente 31 mil pessoas são de Campos dos Goytacazes.

  Por outro lado, o Vereador Rogério Matoso, informou na sessão do dia 11 na Câmara Municipal que os candidatos que não conseguirem resolver a situação do local da prova,podem e devem procurar o Ministério Público para buscar um mandato de segurança e fazer a prova em Campos.

 " Quem não conseguir retirar o cartão de confirmação do concurso para realizar a prova aqui, pode procurar o Ministério Público e solicitar um mandato para garantir o direito de prestar concurso aqui na cidade, haja visto o concurso ser municipal,tem que ser realizado nesta cidade",orientou Rogério Matoso.

  Os candidatos devem prestar atenção a algumas recomendações: chegar ao menos com 1 hora de antecedêcia ao local de prova, levando cartão de confrmação,documento de identidade com foto,caneta esferográfica azul ou preta ( transparentes),lápis e borracha.

  Mas polêmicas á parte, para quem vai fazer o concurso : BOA SORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário