segunda-feira, 16 de abril de 2012

REGIME JURÍDICO ÚNICO, SERÁ NESSA SEMANA?


  Mais uma semana e a ansiedade só cresce em relação a aprovação da minuta do projeto de lei que visa transformar em estatutários os servidore municipais que ainda são regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas- CLT.

   A expectativa é de ainda nesta semana o documento chegue á Câmara dos Vereadores para ser analisada,incluída na pauta das sessões e votada.

   A mudança de regime jurídico é uma vontade da Prefeita Rosinha Matheus,mas depende de seguir as normas legais,passando pela Procuradoria e pelas secretarias de Planejamento e Administração, antes de ser encaminhada a Câmara.

   Os servidores municipais ainda celetistas, aguardam com ansiedade a mudança do regime jurídico que deve acontecer á qualquer momento, igualando os direitos dos mesmos aos estatutários.


   As sessões da Câmara são sempre ás 3ªs e 4 ªs á partir das 17 horas e podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal 20 da Viacabotv,através da TV Litoral, que transmite as sessões ao vivo também via internet. O site é www.tvlitoral.com.br. Vale a conferida.

  A torcida continua !
 
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário