quinta-feira, 24 de maio de 2012

HOJE É DIA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA.

   Maio é o mês da devoção mariana e  por essa razão é tão importante para os cristãos.

 Hoje é dia de Nossa Senhora Auxiliadora, a Mãe que sempre está ao nosso lado em nossas angústias e aflições, atuando como advogada e amiga.

  A devoção a Maria Auxiliadora nasceu em 1816 e desde então, Nossa Senhora é a padroeira da família e do lar.

  Um dos muitos milagres atribuídos a Ela é a do comerciante Daniel Dias, que em 12 de maio de 2011, carregava para a Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora em Caçapava do sul, no Rio Grande do Sul um carregamento de 1000 velas que seriam usadas na festa de Maria.

  O rapaz perdeu o controle do furgão que dirigia por volta das 05 horas e nada sofreu apesar do veículo ter tido perda total, nenhuma das velas se quebrou apesar da gravidade do acidente.

  Mais uma vez pedimos " Oh Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a vós".

Um comentário:

  1. Estudei na infância e adolescência na escola Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Lins.
    Sempre fui devoto da Santa e levo sempre na carteira a imagem com uma preçe:
    SOB VOSSA PROTEÇÃO NOS COLOCAMOS TODOS, SANTA MÃE DE DEUS; NÃO DESPREZEIS NOSSAS SÚPLICAS NAS NECESSIDADES; MAS DE TODOS OS MALES LIVRAI-NOS SEMPRE, VIRGEM GLORIOSA E BENDITA.
    Estava na Rodovia de Orlândia para Batatais quando começei a me sentir mal.Consegui chegar dirigindo sozinho em Batatais e fui para o Hospital. Sofri dois infartos.
    Após a melhora do quadro fui transferido na madrugada para a Santa Casa de Ribeirão Preto onde foi realizado o cateterismo e angioplastia.
    Fiquei 3 dias na UTI e ao sair o médico me recomendou fazer pequenas caminhadas.
    Na minha primeira caminhada pelo hospital, viro um corredor e me deparo de frente com uma grande imagem de Nossa Senhora Auxiliadora !
    Tenho certeza que ela me auxiliou para que nada mais grave acontecesse.
    Estou me recuperando bem, graças a deus.
    Recebi alta na véspera do dia de Nossa Senhora Aparecida.

    ResponderExcluir