O concurso público de Campos dos Goytacazes que depois de muita confusão acabou sendo suspenso em 15 de abril, por falta de organização do Centro de Produções da Universidade do Estado do Rio de Janeiro- CEPUERJ, ganhou novas datas para as provas e mais vagas.
As provas desta vez serão realizadas em três etapas, sendo dias 20 e 27 de maio pela manhã e tarde e dia 03 de junho pela manhã .
Sendo que dia 20 pela manhã estarão fazendo a prova professor II com carga horárias de 25 e 35 horas, a tarde nível superior, pedagogo e professores de disciplina específica.
Já no dia 27 pela manhã candidatos a agentes e fiscais estarão em sala, enquanto á tarde os demais candidatos de nível médio.
No dia 03 de junho o certame será para candidatos de nível superior,na parte da manhã.
Entre as mudanças o aumento no número de vagas oferecidas no concurso de acordo com publicação no Diário Oficial em 20 de abril.
Um dos cargos que teve quantitativo de vagas aumentado é o de enfermeiro,passando de 74 para 231 vagas.
Mas dentistas, fisioterapeutas e professores além vários cargos de nível médio, também tiveram aumento na oferta de vagas.
Vale á pena dar uma boa estudada para aproveitar a oportunidade e o tempo que todos acabaram ganhando .
Fique de olho para não perder a data de retirar o seu cartão de confirmação: para quem vai fazer a prova dia 20 o cartão estará disponível no site do CEPUERJ dia 14 de maio, já aqueles que irão ás provas dia 27 devem retirar o cartão dia 21 de maio e finalmente no dia 28 de maio os candidatos a cargos do nível superior poderão estar com seus cartões impressos.
Boa sorte!
NENHUMA VAGA PARA ASSISTENTES SOCIAIS. COMO PODE NÃO TER VAGAS PRA ESTA PROFISSÃO EM DUAS PRINCIPAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO DESTA PROFISSÃO? ABSURDO!!!
ResponderExcluirHoje houve a convocação, mas não foram convocados o número de cadidatos de acordo com as vagas publicadas no DO de 20 de abril será que serão convocados?
ResponderExcluirUm absurdo essa convocação de apenas 30% dos selecionados. Por que essa mísera contratação dos concursados se estão contratando temporários? Isso é uma vergonha, tamanha cara de pau. Pra ganhar votos eles cometerem essa injustiça. Mas eu como aprovada dentro do número de vagas publicadas estarei buscando os meus direitos. E convoco a todos a fazerem o mesmo.
ResponderExcluir