Hoje é dia da primeira etapa do concurso público de Campos dos Goytacazes, que após ter sido suspenso em abril, foi reformulado.
Agora pela manhã 7.984 candidatos a professor II com cargas horárias de 25 e 35 horas estarão prestando provas em 16 locais entre 09 e 13 horas.
Na parte da tarde entre ás 15 e ás 19 horas, serão 5.342 candidatos distribuidos por 9 locais que estarão prestando provas para nível superior pedagogo e professores de área específica.
No total são 13.326 candidatos disputando uma das 209 vagas para a área da educação.
Para prestar o concurso hoje se inscreveram 5 candidatos da Bahia,1 do Distrito Federal, 461 do Espírito Santo, 88 de Minas Gerais, 1 do Rio Grande do Sul, 6 de São Paulo, 1 do Tocantins e 12.763 do Rio de Janeiro.
No dia 27 estarão prestando provas os candidatos a cargos do nível médio, pela manhã para Agentes de operação e Fiscalização de Transportes Coletivos e na parte da tarde para os demais cargos.
Já no dia 3 de junho farão provas pela manhã todos os candidatos a vagas de nível superior.
Ao todo 53.770 candidatos se inscreveram para o concurso, que ao contrário do que aconteceu em abril terá as provas aplicadas em Campos dos Goytacazes,em 25 unidades de ensino público e particular.
Uma pergunta feita pela leitora Girassol e por muitas assistentes sociais fica no ar : " Por que não estão sendo oferecidas vagas para assistentes sociais,tão importantes tanto para área de educação como para saúde"?
Boa pergunta,mas quem saberá a resposta ?
Enfim ,boa sorte para quem vai fazer as provas e que desta vez elas aconteçam sem problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário