quarta-feira, 8 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE 8 DE AGOSTO.

                                    DÁ PARA MORRER SÓ  OLHAR .

      Se você está com as taxas de colesterol altas é melhor nem ler essa matéria .

     Enquanto a maior parte da humanidade está preocupada em busca de novos hábitos mais saudáveis, umas pessoas parecem estar querendo nos matar apenas de olhar algumas " invenções gastrônomicas".

    É o caso por exemplo , da criatura do Arizona nos EUA que criou esse hmbúrguer com 8 bifes de  carne , bacon , presunto , 16 fatias de queijo , molho , ovos e se não bastasse batatas fritas para acompanhar.

   O sanduba recebeu o nome de " Hambúrguer das pontes de safena quádruplas".

   Engordei uns 2 kilos só de olhar.

                                             MEGA SENA : SORTEIO HOJE.

       Não perco as esperanças de um dia ganhar na mega sena , no último sábado dia 05 o prêmio sorteado foi de R$ 3,2 milhões.

     No domingo ao procurar saber do resultado , meu coração pulou acelerado e quase eufórico ,estava escrito " aposta do Espírito Santo ganha sozinha ", como costumamos brincar ,eu e meu marido e ele diz " jogo aqui no ES pois se ganhar ninguém vai saber ( bem agora vão , não é?!),pensei quem sabe não chegou nosso dia !

    Mas me lembrei que ele essa semana não jogou , também a aposta foi para Colatina .

    Beleza .

    As dezenas sorteadas foram : 06-08-24-37-41-45.

    Como boa brasileira vou continuar insistindo na torcida enquanto meu marido insiste na aposta, quem sabe !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário