domingo, 12 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE 12 DE AGOSTO .

                                     MULHER ARANHA É CHINESA.

        Uma mulher chinesa que não teve o nome divulgado conseguiu a façanha de abrigar um aracnídeo no interior do ouvido esquerdo por cinco dias .

      Após sentir muita coceira no ouvido a mulher resolveu procurar ajuda médica e foi aí que para surpresa de todos se descobriu que uma aranha viva estava " morando " no local .

     Com receio que a aranha penetrasse mais fundo no canal auditivo da mulher ou viesse a picar ao se sentir coagida , os médicos resolveram injetar uma solução salina e a criatura então saiu do seu novo , mas não definitivo lar .

    Por sua vez , a mulher disse que a casa em que mora está em reforma e a aranha deve ter entrado em seu ouvido enquanto dormia.

   Ah, tá !


                                AMIZADE VERDADEIRAMENTE ANIMAL .

        Enquanto entre os humanos a amizade é uma coisa nem sempre recíproca e verdadeira , no mundo animal existem amigos sinceros e inseparáveis.

     Um exemplo do que digo é a amizade de Myrtle e Georgia , que já dura quatro anos .

     Nada demais não fosse o fato Myrtle ser uma tartaruga de 15 anos e Georgia uma jovem fêmea de crocodilo de 9 anos de idade.

    O fato é que , diferenças á parte as duas vivem , nadam e até buscam alimentos sempre juntas .

   Um bonito exemplo que vem do reino animal e mostra que apesar de várias diferenças pode - se respeitar e amar o que nos parece distinto de nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário