domingo, 12 de agosto de 2012

PARABÉNS PAPAI !

    Hoje é dia dos pais , nossos heróis diários e da vida inteira , anjos da guarda e amigos verdadeiros.

   O dia dos pais teve origem na Babilônia há mais de quatro mil anos  ,quando o jovem Elmesu moldou em argila a primeiro cartão desejando sorte , saúde e vida longa ao pai dele.

   No mundo a data foi institucionalizada em 1909 , nos Estados Unidos .

   Mas falar dos pais é deixar ainda muito a dizer.

   Pais são aqueles seres que ajudam a nos dar a vida , nos sustentam e caminham junto conosco.

  Deixo a todos os pais um voto de feliz dia , saúde , paz, sorte e alegrias.

  Em especial deixo ao meu pai amado , Nélio Márcio um agradecimento pelo tanto que ele significa para mim : pai , amigo , parceiro de jornada e parte de minha alma.

  Um beijos aos meus irmãos que são pais e ao meu marido Maurício Ferreira pai da minha filha.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário