domingo, 26 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE 26 DE AGOSTO .

                                            UM BELO EXEMPLO .

       Uma das consequências do tratamento contra o câncer é a queda dos cabelos , o que no caso das mulheres acaba se tornando em mais um fator que abate a auto estima.

    Mas uma iniciativa que certamente vai ajudar muitas mulheres que passam por esse momento delicado , chega de Cariacica , no Espírito Santo.

    Para ser mais específica , da Penitenciária Feminina de Cariacica , onde 40 detentas decidiram doar parte dos cabelos para que possam ser confeccionadas perucas naturais para as mulheres em tratamento de quimioterapia .

   A doação levou 15 dias e os cabelos foram cortados e preparados para serem transformados em perucas por uma interna que é profissional na área.

  De acordo com o Jornal A Gazeta , as detentas explicaram a doação como sendo " a única coisa que temos para doar e ajudar quem precisa".

   Uma bela lição de amor ao próximo .

                                 MAIS UMA : FACE-KINI .

     Sempre falo isso , quando pensamos já ter visto tudo , eis que surge algo inusitado , para não dizer esquisito .

  A novidade vem do China , é um face-kini , ou mais precisamente um biquini que cobre o rosto só deixando espaço para os olhos , boca e nariz ( no estilo touca ninja ).

   Não bastando o acessório estranho para um mergulho , acompanha a tal peça um collant que cobre todo o corpo.

   De acordo com as usuárias do traje , o objetivo é se proteger contra raios solares , insetos e águas-vivas .

  Ah, tá , assim dá até para entender : quem ou o que chega perto de uma criatura que vai para praia ou piscina vestida deste jeito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário