terça-feira, 21 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE 21 DE AGOSTO .

                                                 HOJE COMEÇA .

       Hoje começa no rádio e na televisão o horário eleitoral , para uns a oportunidade de dar risadas , para outros vontade de chorar .

     Mas em vista da situação política brasileira , acho particularmente que é uma chance de avaliarmos melhor o perfil de cada candidato , seja a que cargo for .

    Claro , ninguém conhece ninguém em propaganda eleitoral , mas ao menos podemos tentar ver que preparo os candidatos a nos representarem no futuro demonstram ter .

   Acho por exemplo totalmente absurdo o fato de termos candidatos sem preparo e muitas vezes sem instrução acadêmica , nos representando .

  Então hoje é o início de uma pesquisa que nós eleitores devemos acompanhar de perto e ver que precisamos fazer valer nosso voto .


                           TV LITORAL TRANSMITE SESSÕES .

   E já que estamos falando de política e de meios de comunicação , vale lembrar que a Tv Litoral está transmitindo ao vivo as sessões da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes.

   As sessões acontecem as terças e quartas -feiras á partir das 09 horas.

  Se você não pode comparecer a Câmara , pode acompanhar o que acontece por lá ao vivo através da Tv Litoral ( canais 16 e 20 da Viacabotv) e também pelo site : www.tvlitoral.com.br/aovivo.

    Fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário