As empresas tem que buscar criatividade para agradar aos consumidores , disso sabemos.
Se o público alvo forem as crianças e adolescentes , talvez a exigência pela aparência seja ainda mais forte .
Em se tratando de picolés e doces de uma maneira em geral , pensamos de que maneira lógica ?
Devem ser coloridos , saudáveis , saborosos e atraentes , certo ?
Pois nem sempre é assim.
A empresa russa Stoyn cria picolés de sabores diversos e até coloridos , mas no quesito atraente aos olhos ... sei não , me parece que deixa a desejar.
A novidade é a linha de picolés inspirados em filmes de terror.
Pois é , tem picolé com a cara do Freddy Krueger , do Jason e do Chucky .
Dá para imaginar ( e consumir) uma coisa destas ?
Ao invés de dizer ao filho " come tudo que te dou um picolé , terá que ser dito : se fizer pirraça te dou um susto ".
A fonte é o jornal Daily Mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário