sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PICOLÉ DO TERROR .

               As empresas tem que buscar criatividade para agradar aos consumidores , disso sabemos.
 
              Se o público alvo forem as crianças e adolescentes , talvez a exigência pela aparência seja ainda mais forte .

            Em se tratando de picolés e doces de uma maneira em geral , pensamos de que maneira lógica ?

          Devem ser coloridos , saudáveis , saborosos e atraentes , certo ?

        Pois nem sempre é assim.

       A empresa russa Stoyn cria picolés de sabores diversos e até coloridos , mas no quesito atraente aos olhos ... sei não , me parece que deixa a desejar.

       A novidade é a linha de picolés inspirados em filmes de terror.

      Pois é , tem picolé com a cara do Freddy Krueger , do Jason e do Chucky .

      Dá para imaginar ( e consumir) uma coisa destas ?

      Ao invés de dizer ao filho " come tudo que te dou um picolé , terá que ser dito : se fizer pirraça te dou um susto ".

      A fonte é o jornal Daily Mail.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário