domingo, 19 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE 19 DE AGOSTO .

                                                    UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO .

      Todos os dias vemos e ouvimos pessoas ( e até mesmo nós ) reclamando da vida e de tudo o que aparece pelo caminho.

    Mas se parassemos para observar as pessoas , aprenderíamos a encontrar força e motivação onde tudo parece difícil e até mesmo impossível.

   Um lindo exemplo chega do Espírito Santo , através da jovem Priscila Vieira de 28 anos , que tem paralisia cerebral desde que nasceu , dificuldades de se movimentar e de falar , mas escreve e lê muito.

  Priscila escreve com os pés e acabou de se formar na faculdade de Administração , agora está empenhada em escrever a própria biografia .

 De acordo com informações do G1 , a jovem descreve sua conquista da seguinte forma :" eu sempre quis ser alguém , era meu sonho".

  Fala sério , e nós reclamamos de tudo o tempo todo .

  Um lindo exemplo de força e de vida .


                         MAIS UMA AMIZADE INUSITADA.


      Como sou fã de animais , sempre me encanto ao me deparar com casos de amizades no mínimo inusitadas que chegam do mundo dito " irracional".

    Desta vez a foto que me encantou é de Negrito e seu fiel amigo.

    E daí , mais uma dupla amiga , você pode estar se perguntando .

   Mas Negrito é um cãozinho lindo que carrega nas costas ( literalmente) seu inseparável ratinho branco.

  Eles vivem em Cuba e são usados pelo dono para angariar dinheiro dos turistas.

  Mas que são lindinhos , são .

Nenhum comentário:

Postar um comentário