Todos somos filhos de Deus e merecemos no final de mais um dia ( fervendo de calor) sentar com amigos ou a dois e beber um chopp gelado , um suco e comer uma boa isca , certo ?
Pois bem , quem sai por aí no final da tarde ou nas noites deve encontrar algumas desagradáveis surpresas como eu tenho encontrado após decidir pesquisar a qualidade do atendimento de alguns bares e restaurantes de nossa cidade.
Em alguns o atendimento é péssimo e os garçons parecem exausto e sem a menor vontade de nos atender , chegam mesmo a olhar com " cara feia" quando chegam os clientes.
Em outros como tive o desprazer de estar ontem com meu marido , no Shopping Boulevard , levamos cerca de 1 hora e meia aguardando uma pizza de peperonne , após essa espera demasiada longa o garçon nos trouxe á mesa uma pizza de calabreza , ao questionarmos o rapaz nos disse que o cozinheiro não tinha peperonni e decidiu substituir pelo outro ingrediente.
A pizza foi levada de volta para ser refeita , mais 40 minutos de espera e eis que retorna uma massa semi crua , banhada em óleo e simplesmente indigerível .
Em outro bar próximo a Secretaria de Saúde , o ambiente é bem agradável , mas o preço é enormeee enquanto as porções são pequenassssss, do tipo 4 quibes pequenos por R$ 20,00 , umas iscas até interessantes mas que não cabem em qualquer bolso.
Na Pelinca ... bem outro caos.
No final das contas , as ditas cujas contas vem bem gordas e os momentos que deveriam ser de diversão e relax acabam se tornando uma espécie de estágio preparatório para uma faculdade de paciência e compreensão.
Será que falta a presença dos donos ?
Será que as pessoas acham que quem sai á noite é milionário e tem sempre boa saúde para consumir muitas vezes alimentos gordurosos em demasia e nem sempre de boa qualidade?
Mas nem tudo está perdido ... a cidade vem ganhando lugares incríveis ( apesar de ter preços salgados) que podem significar uma esperança de que tenhamos uns bons momentos de pura diversão.
Boa tarde Márcia! Em primeiro lugar, manisfesto meu apoio as suas colocações. Aproveito para parabenizá-la por sua trajetória; realizações e família. Desejo- lhe sucesso contínuo. Acredito, pela sua foto, que você seja a Márcia que fazia instrumentação cirúrgica no HPC quando eu era residente da cirurgia geral. Fiquei alegre em revê-la, mesmo que em foto, pela constatação dos seus feitos e pelo momento de recordação de uma boa fase da minha vida. Obs.: Caso não tratar-se da mesma pessoa, desculpe-me, mas de qq. forma, deixo registrado os votos de feliz festas e plenas realizações para 2013.
ResponderExcluirOLÁ CLÁUDIO, O MUNDO É PEQUENO MESMO. AGRADEÇO O FATO DE ACOMPANHAR O MEU BLOG E RETRIBUO OS VOTOS DE FELICIDADES. UM FELIZ 2013 PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. MÁRCIA BARCELOS.
Excluir