sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NEM TANTA DIVERSÃO ASSIM...

   Todos somos filhos de Deus e merecemos no final de mais um dia ( fervendo de calor) sentar com amigos ou a dois e beber um chopp gelado , um suco e comer uma boa isca , certo ?

   Pois bem , quem sai por aí no final da tarde ou nas noites deve encontrar algumas desagradáveis surpresas como eu tenho encontrado após decidir pesquisar a qualidade do atendimento de alguns bares e restaurantes de nossa cidade.

  Em alguns o atendimento é péssimo e os garçons parecem exausto e sem a menor vontade de nos atender , chegam mesmo a olhar com " cara feia" quando chegam os clientes.

 Em outros como tive o desprazer de estar ontem com meu marido , no Shopping Boulevard , levamos cerca de 1 hora e meia aguardando uma pizza de peperonne , após essa espera demasiada longa o garçon nos trouxe á mesa uma pizza de calabreza , ao questionarmos o rapaz nos disse que o cozinheiro não tinha peperonni e decidiu substituir pelo outro ingrediente.

 A pizza foi levada de volta para ser refeita , mais 40 minutos de espera e eis que retorna uma massa semi crua , banhada em óleo e simplesmente indigerível .

  Em outro bar próximo a Secretaria de Saúde , o ambiente é bem agradável , mas o preço é enormeee enquanto as porções são pequenassssss, do tipo 4 quibes pequenos por R$ 20,00 , umas iscas até interessantes mas que não cabem em qualquer bolso.

  Na Pelinca ... bem outro caos.

  No final das contas , as ditas cujas contas vem bem gordas e os momentos que deveriam ser de diversão e relax acabam se tornando uma espécie de estágio preparatório para uma faculdade de paciência e compreensão.

    Será que falta a presença dos donos ?

   Será que as pessoas acham que quem sai á noite é milionário e tem sempre boa saúde para consumir muitas vezes alimentos gordurosos em demasia e nem sempre de boa qualidade?

   Mas nem tudo está perdido ... a cidade vem ganhando lugares incríveis ( apesar de ter preços salgados) que podem significar uma esperança de que tenhamos uns bons momentos de pura diversão.

2 comentários:

  1. Boa tarde Márcia! Em primeiro lugar, manisfesto meu apoio as suas colocações. Aproveito para parabenizá-la por sua trajetória; realizações e família. Desejo- lhe sucesso contínuo. Acredito, pela sua foto, que você seja a Márcia que fazia instrumentação cirúrgica no HPC quando eu era residente da cirurgia geral. Fiquei alegre em revê-la, mesmo que em foto, pela constatação dos seus feitos e pelo momento de recordação de uma boa fase da minha vida. Obs.: Caso não tratar-se da mesma pessoa, desculpe-me, mas de qq. forma, deixo registrado os votos de feliz festas e plenas realizações para 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ CLÁUDIO, O MUNDO É PEQUENO MESMO. AGRADEÇO O FATO DE ACOMPANHAR O MEU BLOG E RETRIBUO OS VOTOS DE FELICIDADES. UM FELIZ 2013 PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. MÁRCIA BARCELOS.

      Excluir