sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FIM OU INÍCIO ?!!!! 21/12/12

 
    Pois bem , chegamos ao tão esperado ou será temido? Dia 21 de dezembro de 2012 mais uma suposta data para o fim do mundo.

  Esta estipulada por um calendário Maia , que segundo pesquisadores marca apenas o final de um ciclo astrológico e já desmentida por outro calendário também Maia que prevê o fim do mundo para depois do ano 5800.

 Mas se sobrevivermos a esse dia de hoje teremos bastante chance de repensar nos nossos atos e quem sabe terminar com antigos hábitos que nos causam tremendo mal e ajudam pouco a pouco , ou até dependendo da proporção dos atos/fatos aceleram o fim da vida viável em nosso planeta Terra.

 Pelo mundo animais e natureza sendo agredidos e mortos de maneira torpe e brutal.

 Somos nós os causadores do final do mundo á cada dia , quando desmatamos , queimamos , poluimos e tiramos da natureza a força de defesa dela.

 A violência é estúpidamente crescente , basta abrirmos jornais , tela de computadores , ligarmos o rádio ou a Tv e quase somos atingidos com jatos de sangue que jorram de todas as partes.

 Os nossos jovens estão se matando no trânsito feroz , nossas crianças estão crescendo encarceradas para que tenham segurança , nossos idosos estão sofrendo com agressões cotidianas.

  Pois então , se realmente sobrevivermos ao fim do mundo anunciado para hoje , acho que devemos nos preparar para o início de um novo mundo ,ou melhor de um novo modo de viver .

  Respeitando o planeta , amando a vida e sendo fraternos uns com os outros .

  Que venha o fim deste mundo violento e drogado e que surja no horizonte do amanhã um novo tempo . Tempo de paz na terra aos homens de boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário