quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

INÍCIO DO FIM ?!

        Hoje é dia 12 do mês 12 do ano de 2012, popularmente 12/12/12.
      
       No mínimo uma data exótica como formam 10/10/10 , 11/11/11 e neste milénio não haverá mais a combinação de dígitos que se repetem afinal , não temos mês 13.

       Mas em um ano em que muitos esperam que as profecias estejam erradas e que o mundo não se acabe em 21/12/12 , o dia de hoje trás o 21 trocado em forma de 12 e pode significar o início do ciclo do fim dos tempos , aliás diga-se de passagem que um novo calendário maia já foi encontrado e desmente a teoria de que daqui há 09 dias o mundo irá ter fim.

   Os místicos dizem que o dia de hoje é excelente para meditar sobre a vida ,pois abre uma espécie de portal que ajuda a entrar em sintonia com a energia cósmica , sendo uma boa data para buscar realizações , harmonia e se preparar para o início de um novo ciclo .

   Ainda são os exotéricos que ensinam a  hoje usarmos roupas claras e leves , tomarmos banhos de sal grosso e ervas para limpar a aura e nos dedicarmos a orações e reflexoões com pensamentos positivos , também devemos evitar consumo de carne vermelha , bebidas alcoólicas e cigarros.

   Mas misticismo á parte o número 12 tem lá suas curiosidades afinal , temos 12 meses que fazem um ano e 2 ciclos de 12 horas que compõem nossos dias.

  Por fim desejo que todos tenhamos um feliz dia 12/12/12 e que seja sim o início de um novo ciclo para toda a humanidade com mais equilíbrio , fé , saúde , sorte , paz e amor.

  

Um comentário:

  1. Cara Marcia, falando em meditar sobre a vida penso que enquanto isso funcionarios do hospital ferreira machado planejam comemorar em 21/12/2012 a degradacao da imensa maioria das instalacoes do referido e das proprias condicoes de trabalho! so pode ser o fim do mundo mesmo...é preciso muita energia e limpeza de aura... ainda assim desejo um feliz 2013 e que Deus ilumine proteja e melhor conduza nossas acoes e nos ajude a nos indignar com nossa inercia diante do descaso de nossos governantes!ass a indignacao em forma de gente!

    ResponderExcluir