quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

UMA NOVA AQUARELA ...

       Mais um ano começa e graças a Deus o mundo não acabou .

       As esperanças se renovam e precisamos acreditar que nesse ano iremos conquistar o que desejamos e mantermos o que já possuímos. 

      Mas o que ora me move é a vontade de que meu ano começe branco , virgem , alvo como uma nuvem , a espuma do mar e uma folha de papel que silente aguarda um indício de vida.

     Sim , quero que meu ano começe branco para que cada dia , cada segundo eu possa colorir das cores e nuances que quiser.

    Dessa maneira farei minha própria tela da vida com as cores que me forem apresentadas.

    Em dias de luz talvez eu escolha o amarelo e o azul , em tardes de paz quem sabe a minha tonalidade venha a ser o laranja de um por de sol no horizonte sobre o mar verde.

    Sim , dias irão ser respingados de lágrimas cinzentas de cansaço ou mesmo tristezas cotidianas .

    Em algumas noites o prateado da lua irá ser o tom ideal de minha tela/vida , que aos poucos irá ganhar tons dourados dos primeiros raios de sol.

   Terei momentos rosas de amor intenso , outros de apaixonado vermelho .

   Não vou usar pincel , nem cavalete .

    Terei minha própria tela mental que irá se desenhar á cada emoção que vier e que venham muitas e bem coloridas.

     E o amarelo vai estar presente algumas vezes nas lembranças guardadas na estante da saudade , no sorriso esvaido nas fotos de papel ( tão antigas quanto o próprio sorriso).

   Mas uma coisa é certa : se começarmos nosso ano em branco , teremos ao final de 2013 uma linda e única tela , confeccionada pelas fadas , duendes e gnomos que habitam o nosso mundo encantado mais secreto e rico de encantamento.

    Então , meus amigos a vocês também desejo um começo de ano branco ,mas que á cada dia mais e mais cores se introduzam nas suas telas e que possamos juntos fazer uma linda exposição de nossa arte pela galeria da vida.

   Boas tintas para nós !
  
   E que ao final de 2013 cada um de nós tenhamos a mais linda e colorida tela de nossas vidas.

   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário