quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COINCIDÊNCIA INFELIZ OU AVISO ?!

        Eu particularmente não acredito em coincidências e sim em avisos de Deus .


       Ainda em meio a tristeza que marcou o Brasil no domingo dia 27 , quando centenas de jovens morreram na boate Kiss em Santa Maria , buscando novas informações na mídia , me deparei com uma imagem que me assustou e me chamou a atenção .

    O cartaz da banda Gurizada Fandangueira mostrou uma caveira pegando fogo tocando e atrás muitos jovens em meio ao mesmo fogo .

   O rapaz que aparece ao lado do cartaz foi o responsável em ativar o sinalizador que causou a enorme tragédia na madrugada de domingo .

    Para quem sabe ler um pingo é letra , já dizia minha avó .

    Uma imagem que fez com que me sentisse mal só em olhar e saber o que aconteceu depois .

   Foi uma espécie de prenúncio da tragédia .

   Horrível .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário