domingo, 10 de agosto de 2014

FELIZ DIA , PAI !!!!

            O chavão é antigo e vale para todas as datas tipo dia das mães , namorados , mulher , avós ... e claro pais : " todo  dia é dia deles ".


           Mas se existe um dia exclusivo para homenagearmos nossos pais porque cedermos apenas aos apelos comerciais , lançarmos em seus braços um embrulho de presente e sairmos em disparada para terminar o dia ?!

         Tenho a alegria e o privilégio de conviver  com meus pais cotidianamente e sendo assim posso sempre lembrar a meu amado pai o quanto ele é especial em minha vida .
 
        Digo na verdade que ele é parte de minha alma , somos seres que caminham juntos pela jornada da eternidade que se chama vida .

      E hoje , claro vou deixar mais uma vez uma frase que meu querido Nélio sabe de cor : PAI TE AMO MUITO !!!

     Agradeço por tudo que você representa em nossas vidas , minha , de minha filha , meus irmãos e minha mãe .

    Pai amoroso , marido dedicado e avô sem termos para definir , capaz de mover o mundo pelo sorriso e felicidade da neta - filha - afilhada amada .

    Que Deus abençoe todos os pais do mundo com muita saúde , paz , alegrias , amor ,proteção e muita fé .

    Beijos especiais a meu pai , meu marido que me tornou mãe e meus irmãos .

                             UM DIA DE LUZ E BENÇÃOS A TODOS OS PAIS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário