sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AQUI ESTAMOS NÓS !!!

          Acredito ser uma coisa normal - quando temos tempo em meio a correria cotidiana , pararmos para pensar em como o tempo está passando á galope .

       Os dias , as semanas e os meses parecem voar e o tal tempo senhor absoluto de nossas vidas , nos dá a sensação de " escorrer por entre os dedos " .


        Mas é fato e inegável .

       Temos que agradecer á Deus por estarmos ainda inseridos no conceito de tempo presente , pior será quando fizermos parte do tempo já passado , o que aliás acredito que nenhum de nós anseia para um espaço nem médio de tempo .

      Tudo bem , então vamos aproveitar e curtir o tempo livre que nos sobra - por incrível que pareça ainda temos algum .

     Ler um bom livro , assistir um filme legal , escutar música , estar com a família e os amigos , são planos que fazem parte da lista , além de dormir mais um pouco - afinal ninguém é de ferro .

    Então como estamos em plena sexta-feira , vamos começar a nos preparar para o final de semana , que a exemplo dos demais dias passa em ritmo frenético .

   Mas tudo bem , aqui estamos nós nos agendando para não termos compromissos que nos tomem muito tempo - como isso é possível eu ainda não sei , mas vou continuar tentando .

    Então que tenhamos todos um final de semana abençoado , com muita saúde , paz , amor , alegrias e fé - afinal como sempre digo ter fé é uma questão de sobrevivência .

      Vamos ao tempo de quase folga total que temos e um feliz fim de semana para todos nós !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário