quinta-feira, 4 de julho de 2013

SERVIDORES DO HFM : REUNIÃO NO SIPROSEP.

              Após adiar temporariamente o "abração " ao Hospital Ferreira Machado que aconteceria na manhã de ontem , os servidores agora aguardam ansiosos pela reunião agendada para amanhã - sexta-feira dia 05/07 , ás 09 horas na sede do SIPROSEP .

             De acordo com a  Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado -ASSHFM , o motivo do adiamento do movimento pacífico anteriormente agendado foi uma reunião com os Secretários de Administração Fábio Ribeiro e de Saúde Dr. Chicão que também é vice-prefeito , o diretor geral do HFM Dr. Ricardo Madeira e representantes do SIPROSEP , onde foi mais uma vez colocada em discussão a pauta de reivindicações .

         Constam da lista de reivindicações dos servidores do HFM : emenda de lei para tombar o veto feito aos servidores que há um ano deixaram de ser celetistas e passaram a estatutários mas perdendo o direito a benefícios como licença-prêmio e quinquênio , a gratificação para hospital nível 3 por realizar procedimentos de alta complexidade , o aumento da insalubridade para 40 % para todos os servidores e não apenas para alguns de setores fechados e a implantação do plano de cargos carreiras e salários , entre outras .

       Depois de tomar novamente conhecimento das reivindicações os secretários e demais presentes na reunião que aconteceu no dia 01/07 pediram um prazo e agendaram novo encontro para discutir a pauta amanhã no SIPROSEP .

     A direção da ASSHFM informou que caso as negociações não cheguem a um acordo satisfatório para a categoria uma nova data será marcada em assembléia para que aconteça a mobilização de " abraço " ao HFM seguida de carreata por várias ruas de Campos até chegar a sede da Prefeitura .

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário