quinta-feira, 11 de julho de 2013

E NO DIA NACIONAL DE LUTA ...

         Não por acaso foi escolhido o dia 11 , mesmo não sendo de setembro , para acontecer o Dia Nacional de Luta , organizado pelas centrais sindicais de todo País .


       Por ora as manifestações estão ganhando corpo e vulto e ainda estão acontecendo de maneira pacífica , o que todos esperamos continue no decorrer do dia e em todo Brasil .

     No meu ponto de vista , o chavão que mais temos ouvido nos últimos dias é a mais pura verdade " o gigante despertou " , sim , como diz nosso hino " verás que um filho seu não foge á luta "e não estamos fugindo .

   O que não pode acontecer jamais é a violência gratuita de poucas pessoas que acabam atrapalhando muitas outras e enegrecendo a bandeira branca que pede paz .

  Que saibamos lutar e gritar por nossos direitos , mas que tenhamos dignidade de reconhecer aonde terminam nossos direitos e onde se iniciam os direitos do outro .

  Luta por conquistas sim... violência jamais .

  Acredito que os governantes estejam receosos com a grande massa que está indo ás ruas e engrossando os coros de reivindicações o que não acontecia há muitos anos .

  Que tenhamos sucesso e paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário