sexta-feira, 5 de julho de 2013

PARA RESUMIR ... É SEXTA-FEIRA!

          A semana não poderia ter começado melhor , ganhamos o título de campeões brasileiros na Copa das Confederações , o Brasil está cada vez mais acordado para gritar e reivindicar , apesar dos lamentáveis atos de vandalismo que envergonham a nação verde e amarela .


        Ah, sim agora nem tão verde de raiva e amarela de vergonha ... voltamos a ter orgulho de nossa bandeira tremulando linda ( é a mais linda do mundo ) quase tocando o horizonte .

        Mas a verdade é que ainda estamos vendo vidas sendo levadas precocemente pelas balas perdidas da violência urbana , pelas drogas infames que teimam em roubar a vida e o futuro de nossos jovens , as motocicletas que matam tal qual carros e caminhões pelas desventuradas estradas , ruas e avenidas .

     Nada parece ser novidade apesar de cada dia ser único ...

    Mas vale o chavão " somos brasileiros e não desistimos nunca ", ok ! Talvez seja até verdade .

    Enfim , temos como sempre razões para comemorar e motivos para chorar , somos humanos e pobres mortais sujeitos aos caprichos da vida , levando nosso carma com as bençãos de Maria e Jesus .

     E para resumir só resta dizer que hoje é sexta-feira , parece que podemos "quase " fazer uma trégua da vida agitada e curtir bons momentos em família e com nossos amigos , então que assim seja !

     Uma feliz sexta-feira !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário