terça-feira, 9 de julho de 2013

ASSEMBLÉIA NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO .

         A Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado - ASSHFM convoca para uma assembléia agendada para amanhã,quarta-feira ( 10/07) ás 18 horas no Centro de Estudos - 4 º andar .

       Na pauta : o desdobramento da reunião acorrida na sexta-feira , dia 05/07 no auditório do SIPROSEP, onde houve a reiteração do acordo firmado com o governo municipal nas figuras do Secretário de Saúde e Vice-Prefeito Dr. Chicão , do Secretário de Administração Fábio Ribeiro e do Diretor Geral do HFM Dr Ricardo Madeira , no dia 01/07.

    Outras questões a serem discutidas dizem respeito ao movimento de emenda popular dos servidores do HFM , na tentativa de reverter o veto ao direito de licença prêmio e quinquênio , que foram retirados na ocasião da mudança do regime jurídico que passou de celetista para estatutário em julho de 2012.

   Também estarão sendo tratados assuntos como insalubridade de 40 % , direito a manutenção da gratificação quando em licença médica ( que está sendo descontado do servidor quando ele adoece e necessita de mais de três dias de atestado ou afastamento do trabalho ) , gratificação para nível III e implantação do plano de cargos carreiras e salários .

   Fica então agendada a assembléia e de acordo com a Vice- Presidente da ASSHFM Isabel Gomes a presença de todos os servidores é vital para ajudar na elaboração de planos e projetos que são benefícios para todos .

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário