sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE 23 DE NOVEMBRO.

                                            ÁRVORE NATALINA DE MACONHA.

          Não faltando mais o que fazer , o inglês Ian Richards de 46 anos cultiva maconha em casa.

          Como a plantação dele é de grande escala , o " bonitão" resolveu inovar e criou uma árvore de Natal de maconha.

        Ian enfeitou a planta com bolinhas coloridas e  no melhor estilo família chegou a colocá-la exposta em um lugar de destaque na sala da casa onde morava ( antes de ir para a cadeia).

       Pela janela aberta policiais avistaram o " enfeite natalino" e prenderam Ian que também tinha uma estufa cheinha de outros " pinheirinhos inusitados de natal" para fornecer a amigos.

     Ah, tá !

     Ele certamente não terá um feliz natal.


                                         EMPREGOS TEMPORÁRIOS EM ALTA.

       Com a chegada do fim de ano e subsequente início da procura por material escolar o comércio está com a temporada de empregos temporários aberta.

      Em muitas lojas como papelarias e livrarias as vagas visam atender a demanda crescente do Natal quando crescem as buscas por livros e enfeites e devem prosseguir até março quando os pais saem para comprar o material escolar dos filhos.

     Para quem desejar aproveitar a chance algumas dicas de especialistas sempre ajudam : boa aparência , simpatia , paciência , conhecimento do produto que está vendendo e disposição.

   Muitas vezes o emprego temporário acaba se tornando um vínculo fixo , por essa razão o funcionário deve se portar sempre como se estivesse em uma espécie de estágio probatório.

    São oferecidas vagas nos shoppings e comércio em geral , então para quem quer uma graninha extra ou quem sabe a chance de garantir um emprego para 2013  hora é essa.

  Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário