Hoje é dia de sessão na Câmara Municipal e mais uma vez como tem acontecido a ansiedade dos servidores municipais da área da saúde - nível superior .
As razões de preocupações são muitas , implantação da mudança de carga horária de 20 para 24 horas , o que irá agregar ao salário dos servidores o valor das horas extras , já cortadas ( apesar das mesmas já terem sido trabalhadas e serem referentes aos meses de fevereiro e março ) e que irá contemplar fisioterapeutas , enfermeiros , odontólogos , psicólogos , nutricionistas , administradores hospitalares , jornalistas da FMS , assistentes sociais , farmacêuticos e bioquímicos .
A implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários para todos os servidores da saúde .
Pois então , o momento é de aguardar o desenrolar da sessão e torcer para que os assuntos entrem na pauta do dia , lembrando que na próxima semana - feriado na terça feira - 21 e na quinta - feira 23 , provavelmente não haverá atividades na casa de leis .
Vale lembrar duas coisas : primeira - na sessão da última terça feira foi aprovada a questão do plano de saúde para os servidores ( a ser definida ) e o auxilio social para aposentados no valor de R$ 200 ,00 .
Segunda - as questões acima ainda pendentes , estão " alinhavadas " junto ao Governo Municipal , membros do SIPROSEP e grupos de negociações formados por representantes de todas as categorias de nível superior da saúde .
Nenhum comentário:
Postar um comentário