Hoje é sexta - feira , aliás a última do mês de novembro , o que não significa apenas que o ano está oficialmente no fim , mas também que daqui a uns dias estaremos no pós Natal e véspera da chegada de 2015 .
Não sei se existe uma hora mais apropriada para fazermos um " balanço " do ano que já escorre entre os dedos , eu particularmente faço meu " dever de casa " todos os dias e no fim por pior que tenham sido as 24 horas em questão , sempre tenho muito mais a agradecer do que a reclamar e pedir .
Mas vá lá que seja então o momento de organizarmos um pacotão mental com todos os sonhos realizados ou apenas sonhados , ou quiçá adiados , de todas as alegrias que não foram poucas . das tristezas que arrebataram nossas almas , das pedras que retiramos do caminho ou das que apenas conseguimos contornar ...
No meu ponto de vista estamos no lucro , com vida e chances frequentes de (re)começarmos á cada novo segundo .
O que não foi possível e talvez jamais venha a ser nos deixa de herança o gosto amargo do que seria se houvesse sido ... mas , não foi e só Deus sabe se um dia será - e como será se vier a ser .
Mas é sexta - feira e estamos começando mais um final de semana e á partir de segunda novo mês e lógico contagem regressiva rumo a 2015 .
A chuva tão necessária finalmente mostrou o ar da graça e chegou como uma acolhida para nossa vida - literalmente ressecada , cheia de poeira e escassez de água .
Então que venha a chuva e seja bem vinda , mas na proporção exata para criar e manter vidas e não causar perdas e danos .
Que venha a chuva e nos deixe em paz de corpo e alma .
Que venha a chuva e regue os nossos sonhos mais íntimos , que apague nossos incêndios mais secretos e que seja generosa e proporcional .
Se será um final de semana de chuva ... que mesmo assim tenhamos paz , alegrias , sorte , saúde , fé e claro muita proteção Divina .
Um excelente fim de semana para todos nós .
Beijos !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário