quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ALMA DO MUNDO ....

         De que é feita nossa alma ?! Qual a composição " genética " por assim dizer do recheio de nosso corpo de carne , ossos , músculos , sangue , hormônios , etc e tal?!

        Eu como amante da poesia e apaixonada pelo misticismo que a tudo e a todos envolve , tenho uma tese :  somos partes fragmentadas da alma do mundo .


    Sim , temos em nossa alma livre as asas do vento , a espuma da crista das ondas quebrando na praia , o aroma das flores e o brilho das estrelas que se deitam pelo infinito .

    Como posso pensar / sentir assim ?!

    Muito simples : fecho os olhos e enxergo o meu interior , fico no mais absoluto silêncio e escuto a verdadeira voz de minha alma .

   Então , tenho a certeza plena e absoluta de que sim , sou parte da alma do mundo .

  E você , já tentou se encontrar em partes espalhadas que te tornam um lindo e absoluto todo ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário