terça-feira, 27 de maio de 2014

PÁGINAS SABOROSAS !!!

         Pois é , tentei criar e manter um blog á parte para descrever minhas aventuras no mundo alquímico que mistura culinária e sentimentos no WEBNODE . COM , onde postei minhas primeiras páginas saborosas , mas infelizmente não consegui nenhuma forma de editar as postagens , é difícil de manter o blog e então decidi que aqui neste meu velho espaço terei algumas vezes por semana as minhas páginas saborosas .
   
      As receitas e alguns textos poderão ser também encontrados no G+ na comunidade TEMPERO E PROSA .

    O meu único objetivo é reunir fragmentos de minha inquisitora alma nesse caldeirão de misticismo que envolve cozinhar e escrever .

   A alquimia é inerente de minha alma inquieta , escrevo para misturar sons / sonhos / tons /cores e aromas .

   Vou incorporando palavras as especiarias e descobrindo que fazer um simples café , pode fazer toda a diferença , afinal escolho e doso meus ingredientes ao meu bel prazer .


    Escrever á algo mais misterioso e complexo na medida em que me (re)invento e me deixo envolver pela magia que existe espalhada pelo universo .

  As criações nascem quando estou no mais absoluto silêncio - assim ouço a voz da alma e do mundo contido em mim e quando fecho os olhos enxergo toda a verdade contida no mais profundo de minha essência .

     Misturo ervas e letras , palavras e temperos  e quando percebo : lá está uma salada de folhas e sentimentos .

    Desta forma como uma bruxa cósmica vou fazendo minhas alquimias e criando minhas receitas e escritas que me ajudam a estar sempre em sintonia com o mundo .

    Portanto , amigos que me acompanham diariamente , alguns dias serão de páginas saborosas , quando eu tentarei alimentar o corpo e a alma .

    Espero que gostem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário