domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES !!!!

           Não tem como começar essa matéria sem usar o antigo chavão : " ... todo dia é dia das mães " , mas também não há como negar essa verdade absoluta .


        E como filha , neta e mãe sei o valor que as mães tem na vida dos " filhotes" de qualquer idade que seja ou em qualquer lugar onde esteja .

       Sim , lá vou eu de nova a mais um jargão : "... mãe é mãe " , sempre .

      Mesmo com as diferenças que surgem no convívio diário , com as rusgas que terminam em um gostoso abraço e um " colinho " de mãe ...

      Então a todas as mães , avós , bisavós do planeta  desejo sinceramente muita saúde , paz , força , alegrias , amor , compreensão , sabedoria , sorte e fé .

     Os beijos especiais para minhas avós ( bisas de minha filha ) , minha mãe e minha tia .

       UM ABENÇOADO DIA DAS MÃES PARA TODAS NÓS !!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário