quarta-feira, 5 de junho de 2013

O QUE ESTAMOS FAZENDO ?!!!!!!!

             Hoje é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente , uma data que é claro , nos remete a pensar sobre nossas atitudes e sobre a " saúde" do Planeta Terra nosso querido "ninho".


          E em meio a tantos desastres ecológicos e falta de consciência em relação ao que queremos para nós e sem querer repetir mas repetindo o velho e conhecido chavão " o que queremos deixar para nossos filhos , netos , bisnetos ..."

      Então como o objetivo da data é justamente buscar promover ações que ajudem a preservar o meio ambiente , nada mais lógico do que começarmos a pensar : O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA PRESERVAR NOSSA MÃE NATUREZA ?

      Em meio a um mundo hiper globalizado , somos todos "verdes" então que tal deixarmos de lado as opiniões e partirmos para as ações de preservar nosso habitat natural ?!

     Acho um bom dia para começarmos a mudar nossas atitudes em relação ao meio ambiente , que tal preservar ao invés de degradar ?

   Plantamos árvores , cultivamos jardins e hortas , mas será que não esbanjamos água e energia elétrica , será que reciclamos o suficiente ?

  Vamos pensar e agir mais sobre isso ?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário