quinta-feira, 13 de junho de 2013

DIA DE ESPERANÇAS : SANTO ANTÔNIO .

      Ontem foi o dia dos namorados , a cidade estava com praticamente todos os bares e restaurantes lotados de casais apaixonados aproveitando para curtir a presença do ser amado .


   Mas sabemos que nem todos encontraram ainda a pessoa certa para se enamorar , nada demais nisso , a vida é longa apesar de passar muito depressa e sempre há tempo de se deparar com um grande amor .

  Então se você ainda não topou com sua cara metade , ou se escolheu um " cara que não era aquele " ( o do Roberto Carlos ) , não se desespere ... hoje é dia de reabastecer a esperança .

  Hoje é dia de Santo Antônio o santo casamenteiro mais conhecido do mundo e que além de ajudar a encontrar objetos perdidos também ajuda a encontrar namorados e quem sabe futuros maridos .

   A devoção a Santo Antônio é antiga e a fama de casamenteiro , vem desde os tempos de nossas bisávos.

  Então não custa pedir um " empurrãozinho" na direção de um certo alguém , não é não ?!

E para quem está querendo um novo amor , vai aí uma simpatia que é antiga , mas quem sabe não funciona " na noite de Santo Antônio pegue uma faca nova e enfie no caule de uma bananeira , deixe lá até que o dia amanheça ao retirar a faca na lâmina irá aparecer a inicial do nome do pretendente .

Se dá certo eu não sei , mas com as simpatias são tradicionais na noite so santo casamenteiro ... não custa tentar . Boa sorte !

  E pedimos a Santo Antônio que abençoe sempre nossas vidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário