terça-feira, 18 de junho de 2013

ERRO MÉDICO BIZARRO !

           Não é raro  infelizmente , encontrarmos nas páginas da mídia e até no nosso cotidiano casos de erros médicos .


         Claro que apesar de lamentável é de causar medo em todos nós que quando procuramos um médico de qualquer especialidade queremos ajuda para nossos problemas .

       Após se divorciar em 2006 o americano Vishal Thakkar de 41 anos , resolveu dar uma repaginada no visual , corrigir o nariz que não tinha o formato que ele desejava , enfim ... até aí nada de anormal.

    Em busca do rosto perfeito para ele , Vishal procurou o cirurgião plástico Angelo Cuzilina , que realizou nada menos do que 8 cirurgias no cliente .

   Mas ao invés de alcançar a plástica ideal , Vishal teve muitos problemas como infecções de repetição após as cirurgias , perdeu cartilagem das orelhas usadas na tentativa de corrigir o nariz .

 Apesar de ter proibido o médico de mexer nas orelhas o paciente enfrentou dois problemas ao final de 6 anos : as orelhas ficaram deformadas  e o pior que ainda está por vir : Vishal teve o nariz totalmente retirado pelo " médico" .

   Foi instaurado um processo , mas e agora como ficará a situação do homem que queria apenas levantar o astral após uma separação e uma esperança de recomeço ?

    Parece até praga de ex-mulher , eu hein !

Nenhum comentário:

Postar um comentário