quarta-feira, 12 de junho de 2013

O DIA MAIS NAMORADO DO ANO .

  Para quem encontrou a " cara metade " quase todos os dias são românticos , eu disse quase de propósito afinal quem não tem dias de luta seguidos por dias de glória ?!


  O cotidiano e a rotina muitas vezes não nos permitem viver romanticamente todos os momentos .

 Então , hoje podemos usar e abusar de nossa criatividade para homenagear aquele ser para lá de especial que divide a vida com a gente .

 E a noite virá com uma enorme responsabilidade de fazer com que haja tempo para que possamos todos os enamorados ( casados ou não ) cumprir nossas promessas de curtir cada momento ao lado de nosso amor .

  Para todos os namorados recentes , antigos , casados ou solteiros , mas sempre apaixonados : UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS !

  Vamos aproveitar para fortalecer  e reafirmar nosso amor seja com mimos ( que todos nós mulheres e homens , jovens ou " maduros") curtimos , seja um telefonema , uma mensagem , uma única flor ou um buquê inteiro , um vinho ou suco , tanto faz o que importa é estar ao lado daquele ser que nos completa .

  Então , aproveito para enviar ao meu marido ( namorado de 20 anos , 04 meses e 15 dias )Maurício Ferreira um enorme beijo e um muito obrigada por você ser uma parte tão importante de minha vida : AMOR TE AMO !

    BEIJOS A TODOS OS CASAIS DO  PLANETA .

   Saúde e muita paz !!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário