quinta-feira, 20 de junho de 2013

CHEGOU A HORA, AFINAL !

          Como diz a canção ..." chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor ", e depois de parecer a todos nós que a esperança não é a última coisa que morre , mas sim a última coisa que parece nascer depois que nos desiludimos com tudo e todos , finalmente o mundo sabe que deste nosso país " um filho jamais foge á luta ".


        Se nos usam a pretexto de democracia para votar que usem conosco nosso voto democrático em prol de dias melhores , de dignidade, segurança, saúde , educação , saneamento básico .

      A gigantesca família verde e amarela mostrou que sim , a rua é a maior arquibancada do Brasil e estamos dizendo a que viemos .

    Claro que somos contra a violência e a baderna , que não nos leva a absolutamente nada de positivo .

    Mas tenho ouvido pelas ruas um suspiro de quase alívio , de todos nós que andávamos desacreditando de tudo , voltamos enfim a sentir orgulho de nossa " pátria mãe gentil " e não é apenas pelo carnaval , pelo futebol e pelos mais lindos destinos políticos .

   E pensar que tudo começou a clarear por um valor de R$ 0,20 , que para uns é insignificante enquanto pesa nos bolsos de tantos outros , mas que foi o estopim da bomba de efeito moral perfeita para o Brasil.

   Vamos continuar lutando pela democracia limpa e verdadeira , chegou a hora , afinal .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário