segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SÓ PODE SER PIADA !

          Particularmente não curto tatuagem , acho que marca a pele de maneira quase definitiva ( quase porque pode ser removida depois , mas dá um trabalhão ) e quando envelhecemos os desenhos tendem a se disfigurar.

        Não me imagino por exemplo com um beija-flor tatuado na época da adolescência quando eu tiver cerca de 60 , 60 e poucos anos , acho que a ave vai parecer uma mosca varejeira .

      Mas como existe gosto para tudo e uma tatuagem bem feita e de maneira segura , pode representar a arte e até a personalidade de quem a tenha no corpo , até é legal.

    Deixo bem claro que não tenho absolutamente nada contra quem usa tatuagem .

    Mas gente , existem coisas bizarras ,para não dizer ridículas que levam a pensar como alguém faz uma coisa destas no corpo e ainda saí por aí mostrando ?

   Essa tatuagem da foto é apenas uma das inúmeras que parecem uma piada ( de mal gosto).

   Olha só isso .

   Fala sério , será que o " dono da pele" curte realmente isso ?

   Quem sabe ?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário