LEITE RETIRADO DE PRATELEIRAS POR FAZER MAL.
Desde que nascemos que tomamos leite e sempre soubemos que é um alimento rico em nutrientes .
Mas em se tratando de leite industrializado é preciso prestar atenção . A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro , após receber cerca de 10 reclamações de consumidores resolveu obrigar a retirada do lote CDUM 19:46 do leite desnatado Elegê das prateleiras.
O motivo das reclamações foi queixas de ardência e queimação na garganta após a ingestão do produto que foi encaminhado para análise no ICCE - Instituto de Criminalística Carlos Éboli , que concluiu emlaudo que o leite está impróprio para consumo.
As embalagens do leite estavam integras e dentro da data de validade , mas de acordo com o ICCE está causando sensação cáustica e queimação , que colocam em risco a saúde do consumidor.
Fique de olho.
A FERA EXISTE NO PAQUISTÃO.
Uma doença que causa deformação no rosto e crânio conhecida como Síndrome de Proteus, faz com que o jovem Sain Mumtaz , de 22 anos tenha a fisionomia semelhante ao Fera , personagem clássica da literatura e do cinema , onde faz par com a Bela.
Mas ao contrário de ter uma vida parecida com qualquer artista ou personagem importante, o jovem paquistanês sofre com a aparência deformada do rosto .
No caso de Sain , a deformidade atingiu de maneira simétrica o rosto e a cabeça dele , que tem uma aparência tão ruim quanto a vida que leva.
Não há tratamento para a doença e Sain só conta com apoio da família e de poucos amigos.
Uma pena , que uma pessoa tão jovem passe a vida com uma deformidade tão grande.
Sain Mumtaz é conhecido como o " homem elefante ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário