Em uma luta constante em prol dos servidores públicos da saúde , o Presidente da Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado , Durval Almeida foi á Tribuna Livre na sessão de quarta-feira na Câmara dos Vereadores de Campos.
Os objetivos de Durval enquanto representante da ASHFM/FMS são : cobrar a emenda prometida para corrigir a lei do Regime Jurídico Único que tirou dos novos estatutários direito a licença prêmio e quinquênio ; apressar a aprovação do plano de cargos e salários e saber como e quando será possivel o saque do FGTS dos celetistas que recentemente forma transformados em estatutários.
Durval aproveitou a ocasião e comentou que o reajuste concedido ao funcionalismo público municipal de 5,1 % é muito aquém do esperado e só fez crescer a defasagem em relação as perdas inflacionárias que hoje chegam a 22 %.
Os servidores estão ansiosos e de acordo com Durval " muitas questões estão indefinidas, o funcionalismo municipal quer respostas e soluções e contamos com a ajuda do poder legislativo para tentar encontrar saídas ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário