terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MUITAS CORES NA VIRADA .

      Não tem jeito , vivemos em um sociedade onde a cultura nos convida a acreditarmos em amuletos , simpatias e cores que nos tragam sorte pelos próximos 12 meses do ano que se inicia .

     Existem muitas cores e possibilidades , basta que tenhamos em mente o que mais desejamos em 2015 e usando a criatividade podemos unir o belo ao digamos , upgrade na sorte .


    A maioria das pessoas opta pelo branco para passar a virada de ano , a cor representa a paz e a harmonia e virou tradição devido a forte presença das religiões Umbanda e Candomblé , que na cor alva simboliza o Orixá Oxalá - Jesus Cristo .

   Mas as possibilidades de tentarmos garantir um ano mais próspero financeiramente ficam entre as cores amarelo , dourado e laranja .

  O amor e a paixão são simbolizados pelas cores rosa e vermelho , respectivamente .

 Já as cores azul e verde representam a saúde física e mental , a esperança em dias melhores e a harmonia .

 Já os tons de violeta , roxo , lilás, lavanda  e prateado significam uma maior ligação com a espiritualidade , a intuição e um ano mais pleno de energia positiva .

  Ah , sim podemos - devemos misturar as cores , desde é claro que com uma harmonia entre elas , mas nada impede de usarmos um estampado delicado que reúna algumas destas cores , ou uma peça branca combinando com outra colorida - que represente o que desejamos para 2015 e ainda temos a opção das bijuterias , acessórios e lingerie .

 Então , sabendo as cores e seus significados , que tal reunirmos a alegria com a energia de cada uma delas ?!!!

   Mas é claro que devemos fazer a nossa parte para conquistarmos o que desejamos .

   Feliz 2015 para todos nós !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário